sexta-feira, 8 de março de 2013

Decoração : Reformando o meu quarto

Eu estou reformando o meu quarto, mudando tudo! Vou pintar meus moveis de branco, comprei um guarda roupa novo e agora só falta o pepel de parede a cortina! Eu pensei em algo mais ou menos assim : 


Porque fiquei apaixonada quando vi esse papel de parede!! Tambem gosto do que a Bruna Vieira usou no quarto dela, achei lindo!!! 
Fora o papel de parede, quero fazer uma escrivaninha com duas gavetas para colocar minhas maquiagens, mais ou menos como essa aqui : 

Também vou fazer uma parede magnetizada para por fotos na parede!! É bem simples, Ai você não estraga suas fotos usando dupla face ou outra tipo de fita colante. A tinta é essa aqui ó 
Até agora só achei da Suvinil, mas ainda estou procurando outras marcas!



Olha que legal, fica como aquele quadro de fotos de metal que você compra, só que é a parede!! Achei super legal quando vi e fiquei morrendo de vontade de fazer no meu quarto.
Vou misturar um pouco do vintage com moderno, acho que vai ficar a minha cara!!! 
E ai ? o que acharão ? Deixem suas dicas nos comentarios!! 
Espero que tenham gostado beeijooos <33


Nenhum comentário:

Postar um comentário