segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica para fotografos

Ola, hoje irei falar sobre o que sempre me perguntam. "O que carregar em sua mala de câmeras?"

Bom, primeiro, descubra qual tipo de fotografo voce e: Gosta de tirar foto da familia, viajar bastante, viaja para praias, gosta de esportes ou carros.
Eu recomendo a muitas pessoas comprarem uma camera point and shoot (semi profissional), elas chegam perto do resultado de uma DSLR (profissional), uma camera a prova d'agua sempre e otimo, nao abuse de sua camera com zoom na praia, a maresia e a areia irao travar o zoom.

Mas enfim, o que eu carrego na minha bolsa?



50mm 1.8
35-80mm (eu recomendaria a 18-55 com IS)
50-250mm

tripe (para andar por ai, pode ser um barato)

filtros, hoodies para as lentes
controle remoto para a camera
e uma bateria extra




Para mim, isso alcança tudo o que eu preciso. Como nem em todos lugares eu posso sair andando com uma câmera gigante e lente gigante. Uma câmera de bolso e sempre ótima! e com apenas 300-400 reais você compra uma, mas isso e matéria para um outro post, lembre-se não se prenda a equipamento. Não e o equipamento que vai fazer uma boa foto, ele ajuda? sim ajuda mas você que tem que controlar a maquina, não ela controlar você :))
Abraços!!

Post feito por: Chapa

Um comentário: