domingo, 17 de março de 2013

Pinceis de maquiagem!!



Você sabe quantos tipos de pinceis de maquiagem que existem ? Sabe pra que todos eles servem?  Eu, como eu amande de make, resolvi trazer pra vocês alguns deles. 



1- Esse pincel aqui, é pra você passar a primeira camada de sombra .
2-Esse você usa pra esfumar a sombra, e deixar aquele efeito lindo
3-Esse é o pincel para corretivo
4-O pincel chanfrado é muito bom pra passar o delineador. Ele faz um traço reto muito mais fácil pra quem não tem muita pratica!!!!
5- Esse é o pincel pra pó,prefira os que as cerdas são mais grossas, ele espalha melhor na minha opinião!!
6-O pincel para blush tem as cerdas um pouco mais finas, e ele é menor que o de pó. as vezes eu uso ele para passar pó, em alguns lugares como perto dos olhos.
7- O pincel para base é muito bom, mas eu ainda prefiro aquelas espuminhas sabe ? acho que elas passam melhor
8- O pincel pra boca é otimo pra fazer o contorno da boca antes de passar o batom. Caso você não tenha o lapis de boca é bem legal usa-lo
9-O pincel para delinear é legal pra fazer traços bem finos e bem rentes aos cílios, tanto superiores quanto inferiores!!
E é isso gente!! Qualquer duvida é só me perguntar!! Xoxo <33



Nenhum comentário:

Postar um comentário