sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quero que tudo volte ao normal....




 Queria conseguir tirar toda essa raiva, toda essa culpa que jogo em você por tudo que eu chorei , por todas as noites que passei acordada, por todas as vezes que vi algo no seu face e chorei de medo. Queria conseguir não te culpar tanto por uma coisa que bem antes de começarmos a namorar eu já sabia que aconteceria, mas não consigo deixar isso pra la, tudo bem, sei que esta praticamente voltando, sei que esta acabando mas essa coisa que eu sinto, tudo que aguentei porque eu quero ficar com você, quero te abraçar quando você voltar é o que eu preciso agora! Depois de tudo isso seria tão injusto comigo, com você e com a gente se tudo desse errado. Acho que toda aquela "perfeição" que diziam que nós tínhamos não existe mais ! Somos só mais um casal normal...
Quero agora, acima de tudo voltar aos nossos programas normais, um cinema, umas milhares e milhares de fotos, jogar um pouco no computador, comer principalmente kkk e tudo o que a gente sempre fez junto antes de você ir, mas você vai voltar junto com tudo o que me faz feliz ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário