segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ferias em casa ?

Eu estou de ferias e acredito que a maioria de você também estejam , não é ? E para você que não vai viajar, como eu, selecionei algumas dicas pra fazer com que as ferias em casa sejam as melhores !! 



*Primeiro de tudo, que tal atualizar todas as suas fotos ? Se arrume chame as amigas e saia para tirar fotos! Depois revele as melhores e coloque no seu mural ! EU AMO TIRAR FOTOS !! 




*Depois, que tal cozinhar ? Faça brigadeiro, bolo, pipoca, cupcakes, brownies. Eu adoro cozinhar e também comer né ? 




*Chame a galera e alugue muitos filmes, faça pipoca e compre uns refris! PERFEITO!!

*Chame suas melhores amigas e faça AQUELA festa do pijama !  Fofoca, filmes e muita comida boa com as BFF'S quem não ama ?

*Mude !  Pegue o cabelo da sua celeb. favorita e faça em você  !!! E bom mudar as vezes talvez não mude só o seu cabelo mas também mude você por dentro ! 
Gostara, das dicas ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário