sábado, 4 de maio de 2013

8RB da L’Oreal Paris, Reddish Blonde.

A nova cor da L'Oreal é com certeza a minha próxima mudança! A L'Oreal lançou a tinta 8RB Reddish Blonde. Ah só uma coisa essa cor ainda não chegou ao Brasil, Vamos L'Oreal eu quero comprar logo!! 

                                         
Como não querer pintar o cabelo dessa cor ? Um ruivo quase natural!! Alem de lindo não chega a ser aquele vermelho fogo e nem o roxo que ambos não ficam bons em  mim ... Mas essa cor é mais um castanho que na luz do sol fica meio laranjinha *----* Estou apaixonada! 
Temos que lembrar que o Ruivo acobreado ou alaranjado fica mais bonito em fotos do que na vida real ta ? Não pense que você vai pintar e vai ficar exatamente na cor da foto! 
 Oque vocês acharam ?? 

5 comentários:

  1. Nossa, quanta informação! Adorei saber sobre a tinta! Acho q essa cor vai ficar muito bem em vc!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Serio??? Eu estou loca para pintar, mas rola um certo medo de mudar drasticamente de cor !! E o que você achou ficou legal ?!?

      Excluir