sábado, 11 de maio de 2013



Amanhã é dia das mães, dia daquela que aguenta suas chatices e seus surtos, dia da pessoa mais importante do mundo, pra mim pelo menos. Amanhã é dia do "LETÍCIA EU NÃO MANDEI VOCÊ ARRUMAR A CASA?" é dia do "SE VOCÊ TIRAR NOTAS VERMELHAS EU VOU TE TROCAR DE ESCOLA!!" é dia da pessoa que sabe quando você não esta bem, é dia da unica pessoa que você deixa gritar com você porque sabe que ela está certa, é dia da pessoa que te defende de todo mundo, mas que te xinga de tudo quando é nome quando você faz coisas erradas. Amanhã é dia de ouvir uma bronca porque ela achou a sombra dela nas suas coisas, é dia de abraçar e dizer " EU TE AMO", Amanhã é o unico dia do ano que você para de brigar com o seu irmão só pra fazer algo legal pra ela, pra sua mãe. Porque amanhã é o dia dela, depois de amanhã tambem é, e depois e depois e depois e por ai vai! 
Amanhã é dia de lembrar de todas as brigas e como era antigamente e de dizer " eu prefiro agora". Porque de todas as brigas, a melhor parte e 5 minutos depois quando estamos conversando sobre algo que ambas gostam, geralmente viagens!!! 
Eu te amo Mãe!!!!




Feliz dia das mães para todos vocês!!!!

Um comentário: